sábado, 23 de outubro de 2004

Pensamento :o)

Nada de viver na solidão
Nada de saber de angústia
No meu e no teu coração!
Nada de ouvir duras palavras
Nada de perceber desatenção
Nada de conviver com tristezas
Quero somente sentir alegria
Nos meus e nos teus dias!
Nada de ausência de carinho
Nada de falta de meiguice
Nada de actos insensatos
Quero ter a grande ventura
De um olhar pleno de brilho
No meu semblante e no teu!
Nada de a mim e a ti reprochar
Nada de rudeza e inclemência
Nada de farpas grosseiras
Quero sentir toda a ternura
No meu e no teu modo de ser!
Nada de contendas, de brigas
Nada de ciladas e intrigas
Quero desfrutar da fiel amizade
Construtiva e mais que solidária
Sentir o gosto da fraternidade
Seguir ao som de doce melodia
No meu e no teu caminhar!
Nada de insana competição
Nada de tratar com insolência
Nem se enfeitar com a vaidade
Vamos constatar toda a beleza
Na essência de tudo e de todos
Que somente o amor nos mova
Que a paz possa sempre reinar
Em cada ser, em cada lugar!

Quero somente a tua Amizade...
:o)

Sem comentários: