quinta-feira, 14 de outubro de 2004

Até...

É tarde...
O sono não chega...
A cabeça pensa ... não pára...
A vida não faz sentido...
as dúvidas são muitas...
Que fiz eu de errado?...
Que fiz eu correcto?
Porquê tanta luta?
Até onde chegarei ?
É estranho...
Até há bem pouco tempo tinha certeza de tudo...
Agora nada mais interessa.
O gosto se foi... a vontade de lutar desapareceu...
Para onde terão ido?
Procuro...não encontro...
A vida...
Cruel por demais...
Me zanguei com ela...
Não aprendi a saber viver...
Ela me tentou ensinar...
Estava cega...não vi...
Agora também não quero saber...
Desisto... estou cansada...
Vou descansar...
Aos meus Amigos deixo um grande beijo...
Com um Carinho que só eles sabem ...
Ás pessoas que me são queridas um grande sorriso...
A ti meu cantinho...
Obigada por me ajudares a passar o meu tempo...
És precioso!

A ti ...
Só te deixo uma mensagem ...
"Gosto muito de ti"...

4 comentários:

Isabel Paulos disse...

Qq dia toco-te na campaínha. Quando tiver com mais genica.
Já agora; a fotografia está linda.

Beijinhos sua tonta das diabruras.

Ana disse...

Um beijo grande Diabretezinha linda... :o)

Pisco disse...

Quando a duvida nos invade, e é tantas vezes que isso acontece, precisamos parar um pouco, rever os passos dados e tentar escolher o melhor caminho a seguir.
Mas só temos uma certeza, estamos sempre a tempo de nos levantar e seguir em frente, com as mesmas, ou quem sabe, até com mais dúvidas ainda!

Bicadinhas cheias de carinho.

:)))

P.S. Isabel, toca duas vezes.

Doce Venenosa disse...

Meus Amiguinhos ... Um beijinho com muito carinho para vocês :o)