quinta-feira, 14 de outubro de 2004

...Eu aprendi:
Que as circunstâncias de minha infância

são responsáveis pelo que eu sou,
mas não pelas minhas escolhas
que eu fiz quando adulta
Que numa briga,
eu preciso escolher de que lado estou,
mesmo quando não quero me envolver.
Que , quando duas pessoas discutem
não significa que elas se odeiem.
E quando duas pessoas não discutem
não significa que elas se amem.

Que por mais eu queira proteger meus filhos,
eles vão se machucar e eu também ,
isso faz parte da vida;
Que minha existência pode mudar
para sempre em poucas horas,
por causa de gente que nunca vi antes;
Que a palavra amor perde o sentido,
quando usada sem critério;
Que certas pessoas vão embora de qualquer maneira;
quer você queira ou não;
Que é difícil traçar uma linha entre ser gentil,
não ferir pessoas, e saber lutar pelas coisas que acredita.

Sem comentários: