quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Sabias que...


Na minha Sombra , no meu Cantinho...
Por Momentos...
Só tu não viste
Só tu não sentis-te
Só tu ,que afinal até me conheces
Mas não como eu a ti
Que eu apenas um Momento sou
Alguém que Ama por aquilo que sente
Não pelos bens materiais, presentes ou ausentes
Dediquei-te momentos meus
Pedaços de mim
Da minha vida,
partilhamos juntos Momentos únicos
Que tu, por tua autoria
Teimas-te em destruir
No dia em que as costas me viras-te
No dia da minha partida...
A ausência em palavras, sentires ,foi notória
Motivos?... Não os sei
Desculpas ??...Sim... foram algumas
Fingi que n'elas acreditei
Uma vez mais a mão te dei
Mais uma vez a tua teimosia foi intransigente
E a mão magoas-te, dilaceras-te
Sem dó nem piedade
A outra ficou, desta vez transformando-se
Num simples e belo Momento
Momento esse que a ninguém engana
Que a quem admira e sente
A sua identidade proclama
Em Dignidade falas...
Jamais a perdi
O meu brilho esse , continua sempre aqui
É um brilho meu ...Um Bem adquirido
Com a minha maneira de ser , estar ,
e acima de tudo RESPEITAR
O sol brilha , ou não, mas alegra os meus dias
Cheiros pestilentos , esses ,o vento encarrega-se
de os levar para bem longe
Ou simplesmente com ele ás voltas andar
E um mar de chuvas torrenciais virá
Inundarão tudo... e tudo ou quase com elas levará
Á sombra ou na sombra
Jamais ,em Momento algum ,
Proferiu palavras em Segredos
Ou em Segredos magoou algo ou alguém
Antes pelo contrário
Mima, acarinha , sorri!
Se chora, apenas a si lhe diz respeito
Apenas e só em Um Momento se magoou a si próprio
Ao acreditar que existiam Segredos únicos
Belos de Espirito , simples e sinceros
Que um dia , um belo dia
Amei, senti, a quem me dediquei
Por quem fiz tudo,mas simplesmente...
Muito, muito...magoada...
Completamente desiludida....
eu fiquei.
Jamais em tempo real ,usei eu,
o meu cartão de crédito em ti
Não tenho por vicio tal
Como diz o velho Ditado:
Amor com Amor se paga...mas...
Eu recebi um troco chorudo...
De tal forma que, há meses que o tento contabilizar
Era para ser segredo...mas já que o teu me contas-te
Segredo-te eu também o meu
Pois , entre outras palavras não ditas...
mereceste-o.
Mas afinal...era só e apenas ...
mais um segredo...
Entre Segredos...

Desejo em dobro para ti aquilo que a mim me desejas...

e sim , vou pela sombra... está um sol lindo hoje... mas quente ...

concerteza não derreterei

Até mais ler...ou não

...

4 comentários:

AC disse...

beijo forte, de fininho, porque nem aqui devia estar...

*

Mi... disse...

Dias

******

Abraço-te

Excelsior disse...

...It's a Mad World...

:(

Por vezes, somos de tal forma claros, na nossa complexidade, que escapa às pessoas de percepção "profunda" a capacidade de ver a Beleza das Coisas Simples...

...e que Simples, e que Belo, é ter-se gostado assim...

...e que amargo, e que revoltante, é ver-se pervertido algo tão puro, em nós...

...Na empatia de quem já conheceu, de quem já viveu, dores similares...

...dou-te o meu "estar aqui."

************

SONY disse...
Este comentário foi removido pelo autor.