quarta-feira, 15 de agosto de 2007

A Ti ... Parabéns


Meu Querido
Hoje é dia do teu Aniversário!
Para começar deixa-me dizer-te , que é uma grande Honra para mim,ter um dia conhecido Alguém como tu.
E o meu coração quer hoje encontrar o teu,pois todos os dias para ele sorri,mas hoje quer felicitar-te a ti, neste teu dia , por seres quem és , como és e o que és!!
Uma Pessoa Maravilhosa, de belos e puros sentires,Amigo do Amigo,com uma enorme capacidade de Amar o próximo...
Hoje mais uma linda janela se abre diante de ti,com vista para lindos sonhos ,que um dia verás realizados.
Continua o teu caminho firme ,pela estrada da vida, pois temos nós uma enorme benção , pela vida ofertada:a experiência, que os anos vividos ,nos vão concedendo.
E tu , caminhando como até aqui, um dia chegarás até ao mais belo Jardim...
O Jardim que representará a realização dos teus maiores sonhos.
Sorrindo te beijo...te abraço
Carinhosa e Ternamente desejo que hoje seja o primeiro de muitos dias Maravilhosos,cheio de coisas boas,pois ...Mereces!!!
Meu Querido

Greetings MySpace Comments

Os meus PARABÉNS
Com um beijo ENORME!!!
Sentidamente Mi

:o)

6 comentários:

Gasolina disse...

Não sei quem faz aniversário mas vindo esses PARABÉNS de ti, é já um presente enorme.

Beijinhos de quem te adora, aMIga.

Excelsior disse...

...Realmente... Quem será a pessoa...? 0:) Seja quem for, que Presente Maravilhoso...

...Quase me faz querer ser aniversariante...

0:)

(...Mi... Adoro-te. Obrigado. Mil vezes. E até logo... Ou, como dirias... Até já"....)

(*)

Mi... disse...

Minha Querida Amiga
Agora já sabes:o)
E Querido/ a é para mim uma Palavra que me toca o Coração:o)
Logo... basta "tocares" no primeiro"Querido" que logo te levará até ao Aniversariante
se bem que ele já se "acusou" :o)))))
Beijo muito Grande Amiga que eu tanto Estimo e ... Adoro

Dia lindo te desejo, pois ...
está a chover:o)))))

****

Mi... disse...

Excelsior...
E não sei de nada 0:o)
Mas sim...é um pequeno presente para uma Pessoa Maravilhosa!!!
Tu!!!
Desejo que o teu dia esteja a ser lindo!!!
Dá um beijo meu á tua Mamã e... Parabéns a Ela...
Não fosse Ela, eu não estaria agora aqui a desejar-vos tudo de bom :o)))
No meu/teu Abraço,um sorriso e os Parabéns a quem nos olha lá de cima e por Ti está Orgulhoso e muito te Sorri
Parabéns meu Querido
Beijo Sentido**

:o))

Excelsior disse...

...Sabes, Mi...

...Eu acho que estamos rapidamente a chegar àquela fase em que palavras, já não expressam, já não dizem, já não complementam, aquilo que aqui dentro vai... Começam a soar-me a parcas demais, por si só... nem as ouso tentar escrever...

*...abraço imenso, gratidão absoluta...*

®efeneto disse...

...claro que vi amiga, e coloquei o seu nome no "slide". Esta postagem é para si tambem pois é para todos os amigos que me deram premios.beijinhos de amizade.