sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Dia após dia...


A ti vou chegando
Devagar, muito devagarinho
De mãos dadas vamos caminhando
Cúmplices nos nossos segredos
No meio das tristezas incontidas
Aprendendo com elas,sem medidas
Abraçando as alegrias da vida
Beijando-as por um infinito
A par com as consequências acumuladas
O barreira vai sendo atravessada
Caminhando lado a lado
Invisivel eu sou
Acariciando-te na madrugada
Fazendo levitar o teu ser
Manhãs lindas sonho eu
Com o nascer do sol
Ansiando um beijo teu
Noites serenas desejo eu
Como o beijo que em ti eu sopro.
Pretendo eu assim
Fazer de teu sono um paraiso
Onde eu me passeio suavemente
Abraçar o teu beijo
Que eu desejo ardentemente
Tocar teu rosto, mimá-lo
Num afago de ternura
Ao os olhos abrires, de um sono tranquilo e profundo...
Beijar-te , amar-te...incansávelmente...
Simplesmente...

**

4 comentários:

Anónimo disse...

Wow!
Divinal.
Não sei fazer mais comentários a uma pérola destas.

Beijo

Gasolina disse...

Deixo-te um beijo, MInha aMIga.

Sem palavras, de mãos dadas.

®efeneto disse...

Amizade é somar confiança,
Dividir alegrias,
É certeza da presença amiga
Apesar da distância.
Amizade é como a nossa.
É a certeza da mão estendida.
A cumplicidade que não se explica,
Apenas se vive!
Bom fim-de-semana
Na melhor companhia...

Abraço/beijo de amizade...

AC disse...

Tanto mimo, tanta entrega, tanto querer... sabe bem visitar este espaço, sabe muito bem.

Beijo muito contente pelos teus sentires, mas acima de tudo pela tua capacidade de os descreveres.