quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Pudesse eu...



Teletransportar-me através do tempo...
Através do espaço...por um dia , por uns dias
Chegar a ti,de alguma forma possivel ou imaginária...
Estava contigo, aí ...agora...neste momento
Sinto-te tão triste, tão só, tão carente...
A precisar de um carinho... um mimo ... um sorriso...
A dor que teima e insiste, em te não abandonar
No teu lindo coração... persiste
Em fazer dele ...habitação
Pudesse eu olhar os teus olhos, frente a frente aos meus...
Com as minhas mãos ...suavemente o teu rosto acariciar
Dos meus braços um xaile fazer...
Com ele , num forte abraço te enrolar...aquecer
Te embalar ,junto ao meu peito te aconchegar
Afagar-te em ternuras,num sussurar muito sereno
Te ajudar a aliviar, a acalmar...e contigo...
Adormecer
***

7 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não percebeste que ao lembrar e falar da dor deixas mais pra baixo ainda?

"Sinto-te tão triste, tão só, tão carente.."

tristeza só puxa tristeza!

Que coisa!

Mi... disse...

Novelasmexicanas

Não foi convidado/a a vir ao meu espaço, pois aqui eu escrevo o que bem me apetece .Se a si a/o puxa mais para baixo , tem boa solução... faça o favor de não mais cá voltar... volte para a sua novela mexicana, que lá deve "puxar " mais para todos os lados
e já agora ... não me conhece de lado algum para me tratar por "tu"
...
Bom dia para si...

Anónimo disse...

Mi palavras de burro não chegam aos céus
Carga nisso e para a frente é o caminho
Kiss you

Joca

AC disse...

Lindo post MI, atravessou-me várias vezes antes de se cravar na medula e passar a ser também Eu.

Molharam-se os olhos em agradecimento.

Beijos desses da ilustração abaixo, mas respeitosos :)

Dica para o/a Novelas - não as faças ou se precisares mesmo de as fazer faz em tua casa.
Beijo ou Abraço identificado

Menina do Rio disse...

Teletransportei-me...
Um afago, um abraço
:)

Excelsior disse...

("...sinto-TE"... eu tinha lido mal... tinha lido, antes, "sinto-me"...)

*aperto no peito*

(...Ler isto, agora, foi como ler um imenso "eu percebo"...)

...!

...Abraço... imerso em Gratidão... e tão mais...

(*)

AC disse...

Este é daqueles posts que vou relendo...

Beijo