quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Blog Cinco Estrelas



"1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogs ativos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].
2. Cada blogger deverá referenciar cinco nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.
3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor desejar], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: elzinhalinda@gmail.com. No e-mail, além da sua escolha, deverão indicar o link para o post onde postaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 27/08/2007.
4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);- Os votos no blog Nada pra mim.
5. Cada blog que for indicado ou indicar, deve conter de onde veio a origem do concurso, ou seja deverão manter um link para este blog afim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora da idéia.No dia 31.8.2007 serão anunciados os vencedores."
(Origem em Nada pra mim )
*
E os meus indicados são:
Até já :o))

11 comentários:

SONY disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sant'Ana disse...

MI!

Mas o que é isto???

Ok! Saio.

Vou só ali apanhar um esticão e já volto!

Devo estar a alucinar...

Sant'Ana disse...

Volto... ainda com as perninhas trémulas do esticão...

Ups!

É mesmo verdade!!!

Como é possível?
Ai, MI! O que é que eu faço? O que é que eu te faço??? Encho-te de beijos, abraços, cócegas e chamo-te Minha aMiga do coração!

E agora???

Obrigado, minha Querida aMIga.
Tu sabes... há coisas que não se dizem, só se sentem.

Um beijo*

AC disse...

Miudaaaaaaaaaaa, derretendo...

Muito obrigada Mi, és uma querida. Nem sabes quanto me entregas, não fazes a minima do que significas, não podes saber o meu sorriso, o meu coração agora atestado, o meu orgulho por estar ao nivel de ser gostado por alguém tão incrivel como tu.

SOU UM PRIVILEGIADO!

Beijo babado (desculpa, culpa tua)

Anónimo disse...

Eu sim sou uma priveligiada por vos ter a Vós!!
Fazem-me sentir num Céu lindo e Estrelado, quando as vossas casas visito, me acomodo e me sinto tão , mas tão acarinhada...
Um BEIJO ENORME e um Sorriso tamanho do mundo envolto num terno e carinhoso ABRAÇO que perdure enquanto nos conseguirmos abraçar:))))
( só e apenas porque está muito calor... senão não vos largava :o)))) )

Bem Hajam por existirem e comigo partilharem os vossos Momentos

Grata... Muito Grata

*****************

Gasolina disse...

CHUAC!

AC disse...

MI de EMILIA... cool.

Beijo

®efeneto disse...

“Um dia decidi ser rico…
Procurei ouro em mil rios do mundo
Mas …não resultou!
Plantei mil hectares de notas
E nada cresceu…
Esburaquei meio planeta à procura de petróleo…
E nada encontrei!!!
Quando estava prestes a desistir…
Lembrei-me que tinha já em minha posse
A maior riqueza do mundo!
A tua …
…AMIZADE!”

Bom fim-de-semana amigo(a)...

Gasolina disse...

(Nova decoração... Tenho uma grande amiga que amo do coração, uma carissima que também anda sempre nesta mudanças... Conheces?)


Um beijo ao som do som do silêncio

Rui Gonçalves disse...

Todos os dias fico sem palavras por aqui.
Obrigado por tudo.

Elza disse...

Obrigada pela sua participação neste prêmio
que nada mais é do que uma corrente de amizade.
Fico feliz que vc esteja fazendo parte!
Agora é só aguardar o dia 31/08 para conhecermos o
blog 5 estrelas, escolhido pela maioria.
=]