quarta-feira, 14 de setembro de 2005

Finge q eu existo...


Este amor não era para ter acontecido
Esta carta não era para ter sido escrita
Mas na vida tem tanta coisa que não
era para ter acontecido
Inclusive este olhar que nós trocamos
e que nos deixou tantas marcas ecicatrizes,
que podem trazer
tantas complicações
Estas mãos que não podiam ter se tocado,
mas cuja intensa energia foi trocada
criando um elo profundo e proibido
de um amor que não se vê no resto do mundo
Andas só em tuas companhias
Apenas nossos olhos se entrelaçam
Apenas os sorrisos trocados
Como presentes entre colonizadores e índios
Eu vou te propor um amor sem toque,sem qualquer contato físico
Logo este que tanto me incandesce
Mas sigo-te sem poder tocar-te a pele,nem completar minha própria alegria
Apenas vendo você caminhar ao lado
mas sem que sejas meu
Eu espero que teu toque e tua presença
permaneçam mesmo após a tua ausência
E temo todos os temores do planeta
Que seja isto que aconteça
Que tu sigas teu caminho, sozinho
Mas já que eu preciso respirar,já que eu preciso ficar viva,por favor, finge que eu existo
Aceita que ninguém jamaisvai te amar como eu te amo,
nem te desejar como te desejo
Teu olhar me aquece
Eu poderia me alimentar por seis meses,
apenas com o ar que sai do teu peito
E quando te vejo, de repente e sem
explicação, me bate uma fé maior
no meu destino
Uma certa sensação de que tudo
faz sentido
E por tal razão é que eu te digo:
fica comigo
(pelo menos nesse instante)
Esquece tudo que te prende
e permanece exatamente assim
,ao alcance dos meus braços
e sujeito aos meus sorrisos
Eu te amo tudo que poderia
E se me amares apenas só um pouquinho,
deixa eu cuidar dos teus cabelos,
velar teu sono,acompanhar os teus suspiros
Por favor, finge que eu existo
Desiste de tudo e fica comigo
Eu te prometo esperar teu riso,arrancar do teu peito emoções
que pensavas estarem de todos perdidas
Eu tirarei de teu coração
a emoção mais profunda
e plantarei flores,rosas e acácias
em cada parte de teu corpo
E tu sorrirás ao te olhares no espelho
Verás como um novo amor é lindo,perceberás como eu te quero
e ficarás comigo
Por favor, finge que eu existo

Para alguém muito especial...
Com um beijinho muito especial

Sem comentários: