segunda-feira, 19 de setembro de 2005

Dor

Mais uma vez quis vê-la, mais uma vez a dor do meu amor, cada palavra, uma dor no coração, cada gesto seu, um golpe fatal.
Fui morrendo aos poucos, fugi sem olhar para trás.
Senti que me amava como eu, mas não podia viver esse amor.
Que razão seria isso tudo?
Que obstáculo intransponível seria?
Que abismo profundo é este?
O que nos separa?
Me acabo pouco a pouco.
Meu coração já não suporta tanta dor.
Amor, que amor?
Já não sei o que é o amor, vida, felicidade.
Logo eu que já morri tantas vezes e tantas vezes, renasci para vida.
Eu já não sei se vivo, porque gosto de viver ou se já não sei mais morrer.
Nenhum alento a minha esperança, nenhuma chama a me aquecer.
A dor transpõem o corpo e atinge a alma.
Lágrimas quentes rolam sobre minha face marcada pelo desgosto.
Mas sua imagem continua, até quando?
Não sei, só sei que o seu corpo, sua voz, seu sorriso, seu nome, tudo ainda persiste em meu ser...
TE AMAREI EM SILÊNCIO, MEU AMOR SEM FIM

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo Maridao meu
Beijinho enorme