domingo, 18 de setembro de 2005

Esperança...



Esperança, sentimento muito forte;
Que me impulsiona, me leva adiante,
Aos meus passos mostra o norte
E me põe no caminho, confiante.
Esperança, uma palavra mágica,
Que aniquila o obstáculo mais duro
E que faz da vida, por mais trágica,
O despertar de um risonho futuro.
Esperança, me faz ser dela um dia,
Me põe vivendo um conto de fadas,
Transbordando de amor e alegria,
Em situações as mais desejadas.
Esperança é tê-la em definitivo,
É a realidade que mais almejo,
Enquanto persigo esse objetivo,
Mais sinto aqui um forte desejo.
Esperança, sinônimo de conquista,
De reviravolta... uma reencarnação;
A visão mais cristalina e otimista,
Enxergando à frente, com o coração.
Esperança é o que me dá alento,
Mola propulsora de meu sonhar,
Sensação de, a qualquer momento,
Definitivamente em seus braços ficar.
...

1 comentário:

Anónimo disse...

linda sempre e bom teclar contigo pk es 1 linda e grande amiga k eu quero mt 1 grande jinhoo chuakkkkkkkkkkkk