quinta-feira, 1 de setembro de 2005



Deus me deu Você
para que eu me enxergasse,
para manter-me forte e ajudar-me a andar em frente.
Deus me deu Você para partilhar meu coração e minha alma,
para trazer-me coragem e esperança, para ensinar-me o significado do Amor Incondicional.
Deus me deu Você para aceitar-me como sou,para entender minhas dificuldades,para que eu tivesseum Amigo de verdade.
Deus me deu Você para trazer-me lições,ajudar-me a crescer efortalecer meu espírito.
Deus me deu Você para dar-me esperanças,clarear meus pensamentos e encorajar os meus sonhos.
Deus me deu Você para inspirar-me a sero melhor que eu possa,para mostrar-me a importânciada verdade e da alegriade oferecer meu coração ao confortode um outro coração.
Deus me deu Você para ensinar-me a deixar as tristezas de lado,para eu declarar-me vulnerável quando assim estou e para mostrar meu verdadeiro eu e minhas ocultas esperanças.
Deus me deu Você para Amar, para assumir e entregar minha confiança da forma que eu sempre quis.
ÊLE me deu Você
porque tinha um plano:
Fazer-me feliz!!!

Sem comentários: