sexta-feira, 15 de julho de 2005

Bom Dia!!!


O sol começa a se mostrar no horizonte...
a claridade invade o meu ninho...ainda me sinto um pouco enferrujada...é natural... acabei de passar pela minha segunda renovação... sou uma águia teimosa... não quero me entregar para a idade... insisto na mocidade... tento um vôo no espaço... apesar do corpo dolorido... estou voando...lá em baixo é primavera...ensaio um vôo rasante... depois de tantos dias de repouso... é empolgante... entro num bosque...como é bom ouvir novamente o som de uma floresta... a bicharada com seus ruídos...é uma festa...um esquilo olha para mim...parece dar um sorriso... antes de sumir por tras daquele galho...os pássaros gorjeiam... o sol penetrando entre os galhos...nesgas de luz marcam a paisagem...é um mundo encantado...quantas saudades eu tinha dos meus vôos virtuais... na minha mente... sempre foram lindos...sempre reais...no riacho... ouvindo o barulho... da água caindo sobre as pedras... bebo um gole d'água... os peixinhos bailam perto do meu bico... me dizem... bom dia...preciso voltar ao meu ninho...o café da manhã me chama...acordem vocês também...recebam o meu carinho...recebam o meu...BOM DIA!!!
:o))

Sem comentários: