terça-feira, 26 de julho de 2005

Adeus...


Sei dos teus planos
Das tuas vulneráveis paixões
Das tuas quimeras e utopias
Conheço de cor teus versos
Já desfrutei tua loucura
Aconcheguei-me em tua ternura
Rejuvenesci em tua meninice
Dancei na música de tuas palavras.
De novo, viajo em teus sonhos
Sou cúmplice da tua irresponsabilidade
Demônio em túnica de anjoAngelical em cores infernais
Creio e descreio do amor
Me afogo e me salvo da dor.
Indefesa, ofendo, agridoAcuada, revido, defendo, protejo...
Curo feridas e firo
Provoco medo e, medrosa, recuo.
Sei dos teus passos
Sinto o pulsar de tuas veias
Teu vulto me segue, enquanto fujo
Teus braços deixam meu abraço vazio
Quando, sem resistência, me entrego e desisto!
Para alguém que outrora Amei...

3 comentários:

Anónimo disse...

oi lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Amei o texto viu....muito lindo...e adoro vc tbm viu.,...de coração...desejo td de bom pra ti e teu amorzão hehehe....bjaum do seu colega Brazuca hehehehe...

Anónimo disse...

Olá...

O meu nome é Maria José e gostei do teu site.

Se quiseres diz qualquer coisa!

Podes enviar mail para mjoseludovino@sapo.pt

o meu site é:

www.coisasminhas.freeservers.com

Anónimo disse...

Olá, vc está de parabéns!!!
Tanto esse komo o outro, são blogs lindos! cheios de paz, mensagens lindas!
visite o meu de fotos!!!
bjs!