quarta-feira, 16 de novembro de 2005

:o)


Uma lua aveludada acarinha a paixão
E amortece o som cavado e longínquo
Da sinceridade dos nossos corações
Respiramos esta luz de anemona,
Este sol-feitiço que reveste a noite
Vens com uma taça de ternura
Que domina os meus pensamentos, palavras e actos
A noite dobra-se sobre nós,
A brisa entra pelas janelas cobrindo-nos as mentes,
As corujas soam na escuridão do exterior,
Enquanto esta lua nos vela
Nossos pensamentos esvoaçam pela noitedentro
Não nos deixamos domar pelo cansaço
Naquele momento somos uma alma com dois corpos.
Dolo tue...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu me lembrarei de você
Você se lembrará de mim?
Não deixe sua vida simplesmente passar
Não lamente as lembranças

Lembra-se dos bons tempos que tivemos?
Eu os deixei escapar de nós quando as coisas ficaram ruins
Desde a primeira vez que vi seu sorriso ao sol
Quis sentir seu calor em mim, quero ser a única

Estou tão cansada, mas não consigo dormir
Levantando-se na extremidade de algo muito, muito fundo
É engraçado como nós sentimos tanto, mas não conseguimos dizer uma palavra
Estamos gritando por dentro, mas não podemos ser ouvidos
Mas...

Estou com tanto medo de amar você, porém com mais medo de perder
Agarrada a um passado que não me deixa escolher
Uma vez havia escuridão, noite profunda e sem fim
Você me deu tudo o que pode, oh, você me deu luz
E...

Doce Venenosa disse...

I will remember you, will you remember me?
dont let you life pass you by,
weep not for the memories,

remember the good times that we had?
I let them slip away from us when things got bad.
how clearly i first saw you smilin' in the sun,
wanna feel your warmth upon me
I wanna be the one,

i will remember you
will you remember me?
don't let you life pass you by
weep not for the memories,

i'm so tired but i cant sleep
standin on the edge of somethin much too deep
its funny how we feel so much but cannot say a word
we are screaming inside but we can't be heard

i will remember you
will you remember me?
dont let your life pass you by
weep not for the memories

i'm so afraid to love you but more afraid to lose
clinging to a past that doesnt let me choose
once there was a darkness deep and endless night
you gave me everything you had oh you gave me light

and i will remember you
will you remember me?
dont let you life pass you by
weep not for the memories

and i will remember you
will you remember me?
dont let life pass you by

weep not for the memories
weep not for the memories