terça-feira, 15 de novembro de 2005

Lua...



O Homem na Lua

O primeiro homem a pisar na Lua foi o astronauta Neil Armstrong. O primeiro passo foi dado com um pé esquerdo tamanho 41. Foi às 23 horas, 56 min e 31 seg (horário de Brasília) no dia 20 de julho de 1969. Ao dar este passo seu coração foi 156 batimentos cardíacos por minuto, então ele disse:"Este é um pequeno passo para o homem, um grande salto para a humanidade"A nave Apolo 11 que levou os primeiros astronautas a Lua era comandada tripulada Edwin Aldrin, Michael Collins e Neil Armstrong. Esta foi primeira nave construída pela NASA que chegou a lua.

Hoje dia 15 , estamos quase em Lua cheia ...
A Lua, em seu percurso ao redor da Terra, atravessa os signos do Zodíaco, permanecendo em cada um deles por aproximadamente dois dias. Quando ela se encontra nesses signos, podemos direcionar nossas ações para que fiquem de acordo com a posição da Lua no céu. Assim, nossas atividades diárias serão favorecidas por essa nossa companheira do céu.Oriente-se pela Lua nos signos através da tabela abaixo. Estão anotados o dia e a hora em que ela ingressa em um novo signo, onde permanece por aproximadamente dois dias. Em cada signo; ela favorece algumas atividades e assuntos. Agende seu dia pela Lua e aproveite.

16/11/2005 10:11 - Lua em GêmeosUm período de maior agitação no ar. Os assuntos que envolvam comunicação, divulgação e lazer intelectual estão em pauta. O comércio e tudo que se refere à propaganda, educação e serviços editoriais se desenvolvem bem. Período favorável para reuniões, palestras, cursos e treinamento obtêm resultados mais satisfatórios. Toda e qualquer atividade intelectual e mental iniciada nesta fase alcança seus objetivos. A habilidade e a destreza mental adquire maior qualidade. É um período extremamente mental e os assuntos que envolvam emoção tendem a resultados desfavoráveis.

18/11/2005 17:43 - Lua em Câncer
Período em que a emotividade e a sensibilidade ficam em destaque. Uma certa melancolia e sentimentalismo toma conta das pessoas, que podem ficar instáveis. Atividades domésticas e assuntos que envolvam familiares dão mais resultados. Os assuntos do passado vêm à tona tornando o ambiente mais saudosista e romântico. O mais adequado é lidar com assuntos menos arriscados e que não requeiram decisões rápidas. O período é mais adequado para a lidar com assuntos pessoais. Visitas a familiares, encontros com amigos do passado e arrumar as gavetas e papéis antigos.

21/11/2005 04:11 - Lua em Leão
Período de muita extroversão e ânimo, excelente para passeios, diversões, festas e comemorações. Os prazeres estão associados ao reconhecimento pessoal, romances calorosos e programas noturnos em lugares luxuosos. Atividades relacionadas à criatividade e à literatura, bem como teatro e divertimentos são favorecidos. A tendência à dramaticidade fica evidente, e os egos ficam inflamados, sendo necessário ter atenção para lidar com as pessoas e seus orgulhos. Os assuntos que requeiram tomada de decisões, que envolvam riscos e precisem de improvisacão e criatividade são beneficiados.

23/11/2005 16:43 - Lua em Virgem
Período apropriado para definir detalhes de projetos e idéias elaborados anteriormente. Análise de sistemas operacionais e implantação de métodos de trabalho tendem a surtir efeitos mais imediatos. O trabalho fica em pauta neste período sendo interessante reorganizar as tarefas e detalhar formas de execução. A tendência a fazer críticas e exigir a perfeição pode levar as pessoas a se irritar e guardar mágoas. O perfeccionismo exagerado pode causar desentendimentos. Atividades que se voltem à manutenção da saúde, dietas e mudança de hábitos alimentares são beneficiadas.

26/11/2005 04:59 - Lua em Libra
Período favorável a todos os assuntos que exijam cooperação e trabalhos em parceria. A diplomacia é bastante evidenciada e as mediações, contratos e acordos tendem a ser realizados mais facilmente. As atividades que envolvam conciliação, ações em conjunto, tratados de paz e fusões, bem como assuntos que envolvam a arte, a beleza, a estética e a moda tendem a ter resultados favoráveis. Lidar com decoração, arquitetura e ornamentos traz resultados benéficos. A atividade social merece atenção. É um período muito harmônico e tranquilo. Ótimo para lançamentos e vernissages.

28/11/2005 14:34 - Lua em Escorpião
Período em que as decisões devem ser analisadas com senso estratégico. Os trabalhos que exijam profundidade e requeiram pesquisa e análise são favorecidos. Atividades em que seja preciso coragem e determinação e que precisem desconsiderar derrotas e perdas podem ser iniciadas. As pessoas se tornam fortes e manipuladoras, exigindo cuidado para não criar inimizades. As decisões devem ser tomadas sem pressa. A sensualidade pode dominar o ambiente. Assuntos que envolvam misticismo, ocultismo, magia e parapsicologia são favorecidos por esta posição.

30/11/2005 20:33 - Lua em Sagitário
Período de muita expansividade, animação e otimismo. As pessoas se tornam confiantes e dispostas. Atividades ligadas a esportes coletivos e atividades ao ar livre têm bons resultados. Divulgação de todo tipo é favorecida, bem como assuntos que se relacionem com viagens, estudos e contatos com outras culturas e crenças. As questões educacionais e filosóficas desenvolvem-se mais facilmente. Seminários, congressos, conferências e outras atividades ligadas à divulgação de conhecimento tendem a obter bons resultados. Debates e discussões tendem à agressividade e arrogância.

Sem comentários: