segunda-feira, 24 de outubro de 2005

Um ano passado... Um ano não esquecido...


Um ano se passou...
Uma mensagem recebida
Uma alegria na leitura
Uma tristeza no conteúdo...
Tu que tanto sofres
Não acalentes a solidão...
Como outrora te pedi ...
Dá-me a tua mão
Caminha junto comigo...
Como Amigos caminharemos
E voltarás a sorrir
Ajudei a destruir o Muro
Mas tu o voltas-te a construir
Desta vez mais sólido ainda
Não o ergas ainda mais...
Dizes " O muro ñ é o meu"
É sim ... muito teu...
Tão teu que quase ja ñ vês nada...
Não deixes que suba mais...
Sei que irás ler esta mensagem ...
Fizes-te um pedido..."Não respondas"
Respeitei...
Não respondi
Mas quero que saibas...
Durante toda a minha existência
Poderás sempre contar
Com a minha Amizade
Carinho
e Compreensão
Assim como de todas as pessoas
Que até aqui te foram muito queridas


Para ti J.M.P com um carinho muito especial

Emilia

Sem comentários: