quinta-feira, 27 de outubro de 2005

Minha Mãe...


Mãe,
de pranto banhaste o rosto
De sonhos, a vida...!
E meio a uma lágrima
Uma lembrança....
Um sorriso
um gesto de carinho.
Mãe diante de ti emudeço,

pois, és a Estrela da minha vida
Uma Estrela que resplandecede inteligência, bondade
E sabedoria...
Mãe, vejo em teus olhos

o brilho de uma lágrima
não chore Mãe estou aqui...
Te mando uma flor
quando eu queria te dár um jardim
Um beijo minha Mãe
Quanta falta voce me faz...





















Don´t
you forget about me





Close Window


2 comentários:

Anónimo disse...

O anjo do Amor está te olhando...

observe... ele está preparando-se

para flechar você...



É o cupido, com sua flecha do Amor...

Ele quer colocar um Amor na sua vida,

para te trazer felicidade.



Um Amor que estará ao seu lado,
em todos os momentos.
Um amor verdadeiro.



Um Amor que vai te mostrar que vale à pena viver!
Um amor que vai preencher o teu coração..

Um amor que vai tornar a sua vida mais interessante...


Um Amor que vai te trazer luz, esperança...

Um Amor para iluminar o seu dia, a sua vida!

Um Amor que te dará força, equilíbrio.



Paz e harmonia, em todos os momentos.

Um Anjo que traz um lindo Amor para você...

Para você ser feliz,
Sempre...

Te amooooooooooooooooooooooooo......................

Anónimo disse...

Hãn?...
É assim... só ñ apago o comentário pk ñ é meu costume... mas faz me um favor... esse "Te amo " ñ deveria estar ai"
Caso se repita "J" , apagarei este e outros comentáriso semelhantes.ok? Obrigada...
Ass:Diabinha...