quarta-feira, 26 de outubro de 2005

Momento...


Cheguei …
Não estavas…
Esperei…
Sentei…
Ansiei…
De repente … chegas-te
Parecia algo impossível…
Estavas ali…
Mesmo á minha frente..
Sorrindo…
Olhando para mim …
Levantei-me
Sem saber exactamente o que fazer
O que dizer…
Vacilei… tremi…
Meu coração parou…
Simplesmente …te olhei
Eras tu…
Estavas mesmo ali, á minha frente…
De repente… te abracei…
Não sei como…meu coração disparou…
Um sorriso … um olhar…
Uma ternura de encantar…
Na mais bela magia da noite…
No mais puro significado da vida…
Na melodia singela de dois olhares…
Aconteceu o Momento…
Algo mais Belo que tudo
Que alguém possa imaginar…
Só tu e eu…
Esse Momento…Lindo … Único …
Fez com que tudo o que nos rodeava desaparecesse…
Deixasse de existir…
Tudo parou…
Só nós… ali … existíamos…
Como uma suave brisa …
Algo que só dois corações que sentem o mesmo
Sabem completar…
E só nós … Tu e Eu…
Sabemos o segredo
Deste Momento mágico…
Deste Momento tão único
em toda a minha existência
Momento que marcará para sempre …
A tua existêcia…

Com muita Ternura
Mimi


My Immortal - Evanescence

Music Video Codes

Sem comentários: