sexta-feira, 7 de setembro de 2007

"Nunca deixe de voar..."

Eu tento...

Com todas as minhas forças, voô levantar.Sinto-me fraca, de tantos tombos eu dar, sinto-me ferida , magoada , sepultada por estas andanças da vida, de tantas vezes tentar... e em vão ,o meu võo resultar.Contudo não desisto ,pois minha vida de mim é dependente.Dependo eu dela ,para o meu "Eu" ,eu voltar a ser novamente.Tento, e volto a tentar...Lançar-me para um vôo , onde não sei ...me irá levar...

Possa eu , e...jamais me esquecerei de ,me lembrar ...de voar.

***

10 comentários:

AC disse...

Voa, voem, e sempre que olharem para baixo, lembrem-se de mim sem penas mas admirandote, admirando-as.

ADMIRANDO-TE-AS

Beijo

Anónimo disse...

Lindo.
Mais palavras para quê?

Beijo voando...

SONY disse...

No dia que deixar de voar...talvez tenha morrido!
Deixo-te um bouquet de flores frescas!
Um bom fim de semana!
E voa!
Mas usa calças!
Aquele Sr. la de cima já avisou que vai olhar para cima!

Paulo disse...

Voar, esse sonho que "comanda" a vida...
Paulo

Gasolina disse...

Que sería de nós se não voássemos?

Sempre cravados na terra, sem sonho, sem tocar as nuvens e as estrelas.

Beijos aMIga que me fazes planar.

AC disse...

Um beijo a voar
que te encontre
que te encha
que te diga novas de mim

*

MIMO-TE disse...

Ai, Ai Ai! este video é para mim, o que escreves é para mim! é isso mesmo eu penso assim, mas nem toda a gente pensa!

Adorei, o video, a musica e o teu texto. E' isso mesmo, nunca deixes de voar.


Muitos mimos

MIMO-TE disse...

Desculpa, mas gostava q o teu blog fosse p/os meus favoritos, importas-te?


Bjos

MIMO-TE disse...

Dá um voo até ao meu blog tenho um doce para ti.

Amaral disse...

Voarás , certamente!
Aqui, caminharás os teus caminhos, deambularás nos teus labirintos, saltarás muros e sebes, e chegarás lá acima, na escada da tua evolução.
Depois, voarás!