quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Caneta de Ouro-Poesias in Blog 2007

O meu cantinho foi indicado pela minha Amiga Gasolina do blog http://flordapalavracege.blogspot.com/
para participar na 1ª Edição do PRÉMIO CANETA DE OURO - POESIAS 'IN BLOG' 2007.
Indicado foi:
Confidencias...
O mundo é uma roda , que gira , rebola
Possui sentimentos sem fim,
entram e saiem de moda
e tudo é fácil assim
Sou como um voo sem asa
De uma viagem sem regresso
talvez um dia chegue a casa
é que pouco mais eu peço
A vida é uma intriga
de mistérios de veludo
Talvez um dia consiga
entender isto tudo
Até já ...

Em 9.6.07

Iniciativa de André L. Soares e da Rita Costa, tentam assim promover na blogoesfera o que de melhor em poesia se faz na Língua Portuguesa.
Para conhecer as regras desta inciativa basta ir AQUI.
Passarei a citar os meus indicados:
.
"E mais um dia passa" de 20 de junho de 2007
.
"A RESPOSTA " de 17 de Agoto de 2007
.
.
.
Desde já os meus Parabéns s quem tomou esta tão bela iniciativa .
.
Á minha Querida Amiga os meus sinceros PARABÉNS!!!
Um muito Obrigado por de mim se lembrar ao me indicar
Um beijo Enorme a sorrir
A todos os meus indicados...
Boa sorte e ...
Beijinho
***

6 comentários:

OLHAR VAGABUNDO disse...

claro que sim...nem sei que dizer...obrigado mesmo sabendo que a nada foste obrigada:)
beijo vagabundo

Anónimo disse...

Olá,

Porque as palavras me faltam
Para transmitir a emoção
Que as tuas me provocam
Deixo-te apenas um beijo no coração

Vity

Silêncio © disse...

Minha querida amiga Miiiiiii

Anda cá deixa-me abraçar-te, dar-te uma beijoka bem grande.

Tu sim és um doce de amiga, aceito com muita honrra tal distinção, não sei se a mereço a 100% mas sinto-me feliz de gostares das minhas palavrinhas.

Mais não escrevo pois estou emocionada.

Vou mas já sabes, estou mesmo aqui ao ladinho :D

Beijos beijos beijossssssssssssss
:)))

Gasolina disse...

Minha Amiga

tu mereces por direito esta atribuição.
Não só sabes escrever como sabes do que escreves. Aí reside a abissal diferença.

Fiquei feliz em nomear-te fico honrada ao ser por ti indicada.
Aceito sim, com muito orgulho de tuas mãos.

Um beijo grande para uma Amiga Maior.

AC disse...

Muitissimozicimos parabéns miuda :)

Contentissimo por vocemece Mi fica.

Beijo orgulhoso por Mi

*

Eärwen disse...

Muito justa essa indicação minha amiga. E "Confidencias..." realmente toca o coração.

Fico eu emocionada pela indicação, meu mundo se faz feliz, e cria uma pérola especial de luz para ti.

Eärwen