quinta-feira, 10 de fevereiro de 2005

...

Madrugada pensativa... relembro factos... casos... relatos... coisas tristes... injustiças... julgamentos... porque nem tudo são flores nessa vida... porque as vezes as coisas são tão sofridas... porque...errar ao interpretar... ler... errar... tudo isso é humano... quem não erra... quem não peca... quem não é injustiçado... quem não entra pelo cano... dias de chuva... não gosto... me deprimem... parece que nesses dias me levanto com o pé esquerdo... e quantos pés esquerdos eu tenho... vários... e vamos pensando na madrugada... noite fria... chuvosa...
3 horas... nem carros passam na rua... todos recolhidos... aquele marasmo... estou triste... quantas coisas ruins eu vejo... na tv... guerras... bombas... sangue espirrando na tela... um filme bobo... coloco em um canal de tv... parece mentira... só temos o som... milagre...
a tv redescobriu o rádio... essa nunca tinha reparado... mas estou triste... nenhuma mensagem... ontem... o nosso hospedeiro tinha problemas... minha águia pouco voou... hoje... meu e-mail está de greve... ameaça... mas não desce... nem directo eu consigo... mas estou triste... sei lá se é contigo... comigo...
estou triste... fito a telinha... uma lágrima corre pelo rosto... será que amanhã o meu dia será melhor... amanhã não... daqui a pouco... outra lágrima... como vencer essa tristeza... como vencer esse momento... é... amanhã será novo dia... mas a dúvida... será igual... melhor... ou pior...

Sem comentários: