quinta-feira, 10 de fevereiro de 2005

Estrela da vida...

Estrela da vida...
mais uma que brilha.. nessa linda noite de Novembro... naquele salão... só eu e você... ao fundo... toca uma melodia... uma miragem vaga pelo ar... procuro teus olhos... peço um socorro... você me responde com um lindo olhar... o que é o amor?... o que é o amar?...meu querido... me chame... me inflame... salve-me desse deserto... salve o meu pobre coração... esteja sempre por perto...
estrela da vida... minha querida... dos lábios de mel... com seu olhar enamorado...traduz sentimentos... no ar... no papel riscado... com versos de amor...sorriso nos lábios... odores de flor...falando pra mim... me chame... me inflame... refaça minha vida... tão triste e perdida... estrela da vida... transforme essa miragem... transforme a minha dor...num acto de amor... por esse mundo sem fim...


...

Sem comentários: