segunda-feira, 20 de dezembro de 2004

Eu...

A todos que me leiem e até à tridentita :) uma excelente noite...cheia de paz e carinho e não por ser natal, apenas porque acho que deve ser assim todo o ano!

A hipócrisia impera nesta altura natalicia e tudo o que rodeia esta quadra deixou de ser verdadeiro e passou apenas a ser uma altura de consumismo e falsas amizades...peço desculpas pela visão tão pouco edilica...mas tenho dito.... paz, atenção e carinho a todos aqueles com quem compartilho as minhas noites principalmente, saude e um abraço a todos os outros um feliz natal...na verdadeira ascenção da palavra!

3 comentários:

Ric disse...

Concordo plenamente...
beijinho grande

Doce Venenosa disse...

Notinha !! :o)))))
Bem vinda Nina...
Concordo plenamente contigo...
Por isso o natal "virou" comercial...
Mas nós sabemos quem nos está na alma e no coração...
O natal para mim é todos os dias e mainada:o)
Beijinhossss e se ñ nos lermos mais um bom natal :o)))))

Doce Venenosa disse...

Olha o Ricardo ... beijinho para ti :o))