sábado, 12 de janeiro de 2008

Tu ... e ... Eu

Da janela do meu pensamento,meus olhos fitaram os teus
Sentia-os tristes , alagados,precisando de carinhos meus
Num gostar partilhado ,meu coração ao teu, passou a implorar
Pedia-lhe aqui e agora,para não mais lágrimas chorar
Mas ele ,tão triste estava , que o meu não ouviu
E mais e mais lágrimas,teimou em derramar
Coração meu ainda mais se entristeceu...
E sentido, em sufoco, começou a soluçar,
só e apenas , por ele nada poder fazer,
nem com um afago carinhoso o poder aconchegar
Chora meu coração assim...por a ele tão só o amar
Dorido se aninhou num canto,sentindo as dores do sofrimento teu
Bradou aos céus em pranto,que te tirasse desse imenso breu
E num sentido desejo ,que te devolvesse o sorriso teu
De nuvens se vestiu o dia,entre raios e trovões anoiteceu.
De lágrimas se carregaram as nuvens,brotando pétalas de rosa do céu
Sobre o coração lindo que é teu,p ois foi esse o imenso desejo meu
Onde ambos os corações se banharam,em suspiros sinceros desabafaram
Entre pérolas de sentires no bem querer que te quero eu
E assim gostava de te devolver o lindo sorriso,que um dia aos meus olhos nasceu
E com olhares sentidos e cheios de esperança
Te ver imensamente a sorrir... de Felicidade ... abraçado ao Amor...
que um dia floresceu...

***

2 comentários:

Wizard disse...

Três anos não se irão passar
Sem eu te voltar a beijar
Três anos não se irão passar
Sem que eu possa te amar

Å®t Øf £övë disse...

Uma linda e verdadeira declaração de amor...