terça-feira, 9 de outubro de 2007

E porque me apetece ...;o)


Desnotícias:

Convenção mundial de gatinhos discute problemas como o cheiramento e as práticas bonsai
Origem: Desciclopédia, a idiotice livre.
Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Gatinho participando do evento: durante os intervalos ele aproveita para acessar o portal Desnotícias e ficar sempre bem informado
NEW YORK, Ohio Keopartha, USA - Bichanos que participam do evento foram apresentados à imprensa em coletiva.
Convenção acontece neste final de semana no Madison Square Garden.
Os bichanos dos Estados Unidos estão ansiosos para um grande evento que acontece neste final de semana em uma das casas mais elegantes de Nova York. No próximo sábado, dia 13, será aberta a 5ª Convenção Anual de Gatos Exóticos.
Alguns astros do evento, que acontece no Madison Square Garden, foram apresentados em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (10). Empolgados, os bichanos mostraram suas habilidades em diversas áreas, como informática e pistas de obstáculos.
Durante o evento, os bichanos vão discutir várias questões e problemas, como as práticas de entretenimento, produção, experiências genéticas, concorrência nos mercados e alimentação.

1 comentário:

efeneto disse...

Se a bola e a arte
não me atraiçoam
prevejo para os próximos dias
mau tempo no litoral
no centro, a norte e sul de Portugal.
Instabilidade térmica
fortes ventos a soprar.
Se aqui não me encontrarem
É porque procurei refúgio
Na minha bola de cristal!

E porque as “férias” se acabaram
Resta-me lhe desejar
Bom fim-de-semana
Que eu p´ro “grito” vou esperar...